G1

Comerciante é assassinado a tiros em povoado e vizinho é suspeito, diz PM


Carro da Polícia Militar do Tocantins

PM-TO/Divulgação

Um comerciante de 46 anos foi assassinado a tiros na zona rural de Itacajá, na região norte do estado. A vítima é Jorley Oliveira da Silva, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o suspeito do crime seria vizinho da vítima.

O crime aconteceu na noite de domingo (24), no Povoado Alto Lindo, sentido de Goiatins. Jorley foi levado para o Hospital Municipal de Itacajá, mas, segundo os militares, a equipe médica informou que ele deu entrada na unidade sem vida.

📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsAp

Conforme a PM, o suspeito foi identificado como um homem de 30 anos, vizinho da vítima. Os militares fizeram buscas na região e a provável arma do crime foi encontrada no quintal da casa dele. O nome do suspeito não foi informado e o g1 não conseguiu contato com a defesa.

LEIA TAMBÉM

Motociclista de 21 anos morre após bater em vaca solta na pista da TO-239

Homem morre após perder controle de moto, sair da pista e bater em árvore

Jogos online, fortuna e ostentação: o que se sabe sobre a prisão da influenciadora suspeita de movimentar R$ 217 milhões

O crime está sendo investigado pela 51ª Delegacia de Polícia Civil de Itacajá. O corpo de Jorley passou pelos exames de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e aguarda liberação da família.

VEJA TAMBÉM: Polícia procura suspeito de assassinar companheira a facadas em Gurupi

Polícia procura suspeito de assassinar companheira a facadas em Gurupi

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.