G1

Homem é morto a facadas e tem pênis arrancado dentro de casa, na frente do filho de 2 anos


Rua Holmes Fontes, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife

Reprodução/Google Street View

Um homem de 35 anos morreu após ser esfaqueado e ter o pênis arrancado dentro de casa, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Segundo testemunhas, o crime foi praticado na frente do filho de 2 anos.

Ao g1, uma parente da vítima contou que o criminoso cometeu o assassinato por ciúme da ex-mulher, com quem ele teve um relacionamento há cinco anos. A criança foi levada para a casa de familiares. Segundo os relatos, o agressor conseguiu fugir.

✅ Receba as notícias do g1 PE no WhatsApp

O caso aconteceu na madrugada do sábado (13), por volta da 0h30, na Rua Holmes Fontes. Os nomes dos envolvidos não serão divulgados para preservar a identidade do menino, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

"Disseram que ele [o agressor] chegou batendo na porta, chamou. Provavelmente, ele [a vítima] achou que ia falar sobre trabalhou. Daí entrou desferindo os golpes nele. [...] Arrancou [a genitália] e jogou no meio da rua, na frente do portão", disse a parente da vítima.

Ainda de acordo com ela, o criminoso jogou a genitália para fora do imóvel e fugiu. A vítima morreu no local. A Polícia Militar informou que foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML).

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Capital e disse que as diligências seguem até o esclarecimento dos fatos.

Colombiano é morto a tiros em frente a condomínio em Jaboatão dos Guararapes

Vítima era uma pessoa alegre, diz parente

Segundo a família, a vítima trabalhava como pedreiro e morava só com o filho. De acordo com a parente, o agressor começou a se aproximar dele há aproximadamente três meses, oferecendo uma proposta de trabalho.

"Ele [o agressor] estava sentindo ciúmes dessa ex-mulher porque, outro dia, ele [a vítima] a ajudou a pegar uma cama. Eu disse para tomar cuidado [...] Estava falando com essa mulher, e ela disse que uma irmã dela, com quem está brigada, chegou para o ex-marido e disse: 'olha, estás levando 'gaia'. Ela alugou uma casa e vai morar com ele'. Por isso, ele foi atrás [da vítima]", contou.

Ainda de acordo com a parente, a vítima era uma pessoa brincalhona e não tinha inimizade com ninguém.

"Ele era bom para todo mundo, não tinha problema com ninguém, vivia rindo. [O crime] deixou muita gente chocada", disse.

⬇️ Veja, no vídeo abaixo, a diferença entre as tipificações de homicídio culposo e doloso:

Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.