Delegado conta como homem saiu de casa de pijama dizendo que buscaria carregado na casa de
A Polícia Civil (PC-PR) está investigando a morte de Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, encontrado com marcas de facada em uma estrada de rural de Iporã, no noroeste do Paraná. O caso é tratado como homicídio.
Segundo o delegado Luã Mota, Danilo saiu de casa de pijama durante a madrugada de domingo (31), avisou a mãe que pegaria um carregador na casa de um amigo e não voltou mais. O corpo dele foi encontrado na manhã do mesmo dia, a cerca de 100 metros do carro dele.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maringá no WhatsApp
Segundo o delegado, Danilo esteve em um evento no sábado (30) e voltou para a casa da mãe por volta da meia-noite.
"Cerca de 13 minutos depois, ele já estava com a roupa de dormir, e avisou a mãe que pegaria um carregador na casa de um amigo. Depois disso, ele não mais retorna e o celular dele perde sinal", explicou o delegado.
O corpo de Danilo foi encontrado por um casal que passou próximo à estrada e acionou a Polícia Militar (PM-PR). No carro dele também havia manchas de sangue.
O local foi periciado pela Polícia Científica. O delegado informou que aguarda o laudo para saber por quantas facadas a vítima foi atingida e identificar a causa da morte.
De acordo com a investigação, Danilo não tinha antecedentes criminais ou desavenças. Ele trabalhava como Multiplicador em uma empresa de pesquisa e desenvolvimento científico, em Toledo, no oeste do Paraná.
Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, foi encontrado morto em Iporã.
Redes sociais/Reprodução
O delegado informou que as equipes estão buscando imagens de câmeras de segurança. A polícia ainda não identificou suspeitos de cometer o crime.
Corpo de Danilo foi sepultado na segunda-feira (1º) no cemitério municipal de Iporã.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC-PR).
Leia também:
Crime: Criança de 4 anos morre e mãe fica ferida ao serem atropeladas e motorista não prestar socorro
Desejo: Homem registra em cartório doação do próprio corpo para pesquisas de universidade
VÍDEO: Quatro pessoas da mesma família sobrevivem após caminhonete em que estavam ser atingida por trem
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.