G1

Mãe e criança são resgatados de carro que pegou fogo em Goiânia; vídeo


Mãe e criança são resgatados de carro que pegou fogo em Goiânia

Um homem resgatou uma mãe e uma criança de um carro que pegou fogo na Marginal Botafogo, em Goiânia (veja o vídeo acima). Em entrevista à TV Anhanguera, ele contou que resgatou os dois disse que retirou os passageiros do carro pouco antes de o veículo explodir. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram usados 1 mil litros de água para apagar as chamas.

O g1 procurou a Polícia Militar para mais informações sobre o incidente, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. Os passageiros não foram identificados.

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (11). Segundo Burt, ele avistou o veículo andando em zigue-zague pela marginal e se assustou de imediato. O homem não informou se a mulher parou o veículo por conta própria ou se pediu pela parada, mas conseguiu chegar até o carro.

✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp

De acordo com Burt, a criança estava tossindo e chorando no veículo, mas a mulher não queria sair do carro. Diante disso, ele conta que pegou a mulher pelo braço e a arrastou para longe do veículo.

Carro pega fogo na Marginal Botafogo, em Goiânia, Goiás

Reprodução/TV Anhanguera

"No desespero, segurando a criança com um braço, abri o veículo, puxei ela pelo braço, arrastei ela, afastei do veiculo aproximadamente uns sete metros e o veículo explodiu", conta Burt.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local a vegetação ao lado da rodovia também estava em chamas pelo incêndio no carro. O fogo foi combatido e a limpeza da pista, que tinha borrachas e cacos de vidro como resultado da queima, foi feita.

Burt disse que estava no lugar certo e na hora certa para salvar as duas vidas. "Eu fiz isso com muito amor e carinho. Faria de novo e não teria problema", afirmou.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.