Acidente envolvendo dois veículos deixa uma pessoa morta na Serra
Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma motorista morta, na manhã desta segunda-feira (1°), na Serra, Grande Vitória. Após a batida, a vítima, que não teve a identidade divulgada, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.
O condutor do segundo carro reclamou de dores no peito, foi socorrido, levado para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, e liberado logo após atendimento.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O acidente aconteceu por volta das 5h30, no bairro Alterosas, em frente ao Cemitério Jardim da Paz. O trânsito no local foi interditado e o fluxo de veículos desviado para a pista lateral da via.
Os veículos envolvidos foram um HB20 branco, onde estava a motorista que morreu, e uma Fiorino azul e branco.
Acidente envolvendo dois veículos deixa uma pessoa morta na Serra, Espírito Santo.
Reprodução
O condutor da Fiorino relatou para a Polícia Militar que seguia sentido Laranjeiras, na faixa do meio, e que o veículo HB20, à sua frente, estava parado com toda iluminação apagada. Segundo o homem, ele não teve tempo de frear e houve a colisão.
O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que deu negativo.
Após consulta realizada pelos policiais no sistema do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES), foi constatado que os dois veículos envolvidos no acidente estavam com o licenciamento vencido, sendo guinchados.
LEIA TAMBÉM:
EM VITÓRIA: Homem é preso após quebrar vidro de ônibus do Transcol com pedrada
IA VER A NAMORADA: Jovem morre em acidente entre carro e caminhão no ES
O Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarcerar a vítima das ferragens. A perícia da Polícia Civil também foi chamada.
O Departamento de Operações de Trânsito da Serra (DOT) informou que enviou uma equipe ao local do acidente para garantir a segurança viária e organizar o tráfego.
Acidente envolvendo dois veículos deixa uma pessoa morta na Serra, Espírito Santo.
Reprodução
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT).
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo