Delegacia de Polícia de Panorama (SP) com viatura na frente, onde a mulher foi presa em flagrante
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (1º) em Panorama (SP) por ameaçar a própria filha menor de idade com uma faca.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita enviou um vídeo à tia da criança, mostrando-se segurando a faca encostada no pescoço da menina e fazendo ameaças de morte. Ao receber o material, a tia acionou imediatamente o Conselho Tutelar.
📺 VEJA COMO SINTONIZAR: TV TEM passa a transmitir o sinal da TV Globo na região de Presidente Prudente
A polícia foi até a residência da mulher, que confessou o crime, afirmando que a gravação seria uma forma de “chamar a atenção” do ex-companheiro, pai da menina, por motivo de pensão alimentícia. O casal manteve um relacionamento por sete anos e está separado há três.
Em depoimento, a suspeita disse ainda que havia combinado previamente a gravação com a filha e negou intenção real de feri-la. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que adotará as medidas de proteção e acompanhamento cabíveis.
A mulher foi levada à Delegacia de Polícia de Panorama, onde foi presa em flagrante e aguarda audiência de custódia pelo crime de ameaça, praticado no contexto de violência doméstica e familiar contra criança e adolescente.
Saiba como agir em casos de violência e abuso sexual contra crianças
Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM