G1

Mulher esfaqueada morre após ficar uma semana internada; suspeito do crime tirou a própria vida


Morre mulher atacada por companheiro em Campos Lindos

Jaqueline Morais Moreira, de 25 anos, esfaqueada em Campos Lindos, norte do estado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela ficou uma semana internada no Hospital Regional de Araguaína e a morte foi confirmada nesta quinta-feira (21).

O suspeito de cometer a agressão era o companheiro dela. No mesmo dia do crime, em 14 de agosto, ele tirou a própria vida, segundo informou a Polícia Militar (PM). O nome dele não foi informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp

A princípio, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio, pois a vítima sobreviveu ao ataque. Ela foi socorrida em estado grave, com duas perfurações no abdômen provocadas por faca.

No dia do crime, a perícia esteve no local para analisar as circunstâncias e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do homem, que passou pelo exame de necropsia e foi liberado aos parentes.

LEIA TAMBÉM:

Ossada humana é encontrada, e polícia suspeita que seja de idoso de 90 anos desaparecido há um ano no Tocantins

PRF apreende 26 kg de maconha em malas de passageira durante abordagem em ônibus

Nesta quinta-feira (21), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que, mesmo com todos os cuidados da equipe multiprofissional, Jaqueline morreu. A SES destacou também que 'se solidariza com familiares e amigos e coloca-se à disposição'.

A SSP informou que o corpo de Jaqueline Morais Moreira dos Santos, de 24 anos, passou pelos exames de necropsia no Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, e foi entregue para a família. As investigações em torno do caso estão a cargo da 36ª Delegacia de Campos Lindos.

Mulher foi morta a facadas e companheiro é principal suspeito

Reprodução/TV Anhanguera

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.