Vítima é socorrida após tiroteio em Camaragibe
Três homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio no bairro Vila da Fábrica, em Camaragibe, no Grande Recife, na manhã deste domingo (17). Entre os mortos, está um policial militar chamado Sandson Rodrigues Caetano da Silva. A Polícia Civil investiga o caso.
Imagens enviadas ao Canal Globo mostram o momento que uma mulher ferida é socorrida por policiais militares em uma viatura (veja vídeo acima). Segundo a prefeitura de Camaragibe, as vítimas baleadas foram levadas para unidades hospitalares no Recife.
✅ Receba as notícias do g1 PE no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar (PM), duas mortes aconteceram no local do tiroteio. Os nomes dessas vítimas não foram divulgados. Já o policial militar, chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
Uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar apreendeu duas armas utilizadas no tiroteio. Ainda de acordo com a PM, o caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
O g1 questionou a Secretaria de Saúde de Camaragibe quais foram os hospitais para onde as vítimas foram levadas, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Vítima é socorrida por policiais militares em Camaragibe
Reprodução/WhatsApp
O que falta esclarecer sobre o caso
As polícias Civil e Militar também foram procuradas pelo g1 para informar outros detalhes sobre esse caso. Até a publicação desta reportagem, elas não tinham repassado as seguintes informações solicitadas:
Em que local do bairro aconteceu o tiroteio?
Quais as idades das vítimas que morreram e das que ficaram feridas?
Alguém foi preso?
Para quais hospitais os feridos e o PM que morreu foram levados?
As outras duas pessoas que morreram eram criminosas ou não tinham relação com a troca de tiros?
Qual a motivação do tiroteio?
Quais crimes são investigados nesse caso?
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias