Caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano
Aniele Santos/TV Diário
A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), um suspeito de esfaquear um homem dentro de um apartamento no Jardim Varan, em Suzano. O crime ocorreu no domingo (17). A vítima tinha 35 anos.
Na madrugada desta quarta-feira, policiais militares realizavam um patrulhamento pela Rua José Vicente Ferreira quando abordaram um homem em atitude suspeita. Segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado durante a revista. Durante os questionamentos, o suspeito apresentou nervosismo e confessou ter cometido um homicídio, de acordo com a corporação. Ele afirmou que utilizou um faca para matar a vítima.
Os agentes encaminharam o homem à Delegacia central do município.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O crime
Na noite de domingo, policiais militares se dirigiram até a Rua Maria Dias dos Reis. Os agentes foram atendidos pelo síndico. Ele disse aos policiais que chamava pelo nome do morador, mas ele não respondia. Disse que, pela janela, viu o ele caído e que havia muito sangue na sala.
Os militares arrobaram a porta do imóvel permitindo a entrada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou óbito no local. A vítima apresentava duas perfurações na região do abdômen, aparentemente causados por faca, e estava caída na sala, com as calças abaixadas.
O padrasto do homem compareceu ao local e disse que o enteado morava sozinho. Conforme diz o boletim, ele não soube informar se a vítima tinha namorada, que tinha vários amigos e desconhecia inimigos. Além disso, relatou que ele ingeria álcool socialmente e não soube informar se usava drogas. Ele atuava como aplicador de gesso e recebia aposentadoria por invalidez, conforme aponta o boletim.
Ainda segundo o documento, o corpo foi levado Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Assista a mais notícias do Alto Tietê