G1

Sargento da Marinha baleada recebe alta do hospital no RJ: 'representa um dia de milagre', diz.


Sargento da Marinha baleada recebe alta do hospital

Juliana da Silva Oliveira Pessoas, de 37 anos, sargento da Marinha, teve alta, na noite deste sábado (23), do Hospital Marcílio Dias, no Lins, na Zona Norte do Rio.

"Para mim representa um dia de milagre porque eu estar aqui falando com você depois de uma operação muito arriscada, de ter ficado oito dias entubada, de eu não ter nem chance de sobrevivência, eu estar aqui conseguindo falar sem nenhum trauma, sem nenhum tipo de reclamação. Eu só tenho que agradecer pela chance de uma segunda vez, de um milagre que Deus fez na minha vida", contou Juliana ao deixar o hospital.

Juliana foi baleada no Dia dos Pais ao passar de carro por São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime. A mulher, que estava grávida, perdeu o bebê por conta dos ferimentos.

A militar estava no banco do carona, e o marido, ao volante. Atrás, estavam a sogra de Juliana, Mariana, sua irmã, e o cunhado. A família tinha ido a São João de Meriti para comemorar o Dia dos Pais.

Juliana da Silva Oliveira Pessoas tem 37 anos e está grávida de 6 meses

Reprodução

Após o almoço, Juliana e o marido foram deixar a irmã e o cunhado na Rua Tibet, em Vilar dos Teles — e de lá iriam para Jacarepaguá, onde moram.

Por volta das 15h, quando pararam o carro para que os passageiros descessem, Juliana percebeu a aproximação de uma moto e alertou o marido.

Enquanto os parentes abriam a porta, o garupa da moto atirou em direção à janela do motorista, e os dois bandidos fugiram sem levar nada.

Câmera mostra momento em que criminosos atiram em militar da Marinha

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.