G1

Vale tudo pelos ídolos? Fãs de Backstreet Boys ostentam tatuagens da boy band no The Town


Gisele Casemiro mostra tatuagem em homenagem aos Backstreet Boys no The Town 2025

João de Mari/g1

Na grade do Palco Skyline, Gisele Casemiro exibia orgulhosa a tatuagem que fez uma semana antes do show que os Backstreet Boys fariam em 2020, em São Paulo, mas que acabou adiado pela pandemia.

GALERIA: FOTOS do terceiro dia

GALERIA: FOTOS de famosos no terceiro dia

No braço, a frase: "You are my final the one desire” (Você é meu último desejo, em português) e a data original da apresentação. Com o cancelamento daquele show, no entanto, ela preferiu riscar o fatídico dia.

“Agora aprendi: só tatuo depois do show acontecer. Vou tatuar o show de hoje só depois que eu assistir a tudo. É mais seguro”, contou, rindo, enquanto se ajeitava para garantir o lugar na linha de frente do festival.

Deborah Lopes e Geisi mostram tatuagens em homenagem aos Backstreet Boys no The Town 2025

João de Mari/g1

Em outro canto da grade, outras fãs também mostram que a devoção vai além da música. As cariocas Deborah Lopes e Geisi viajaram durante a madrugada em um ônibus lotado de fãs, saindo do Rio de Janeiro à meia-noite e chegando a São Paulo por volta das 7h.

"A gente foi em todos os shows, 2020, 2011, 2015, em todos os shows no Brasil a gente estava. Precisa ter muito amor de fã", disse Deborah. Para encarar as longas horas de espera, elas revelam estratégias: “Tentamos não beber muito líquido e, se precisar ir ao banheiro, uma vai e a outra segura o lugar”.

No braço, as amigas tatuaram o nome da banda, que exibiam com muito orgulho. Apesar dos 17ºC em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, as cariocas usavam somente camisetas estampadas com o lema “Backstreet Girls”, lembrando que a maioria do público é formada por mulheres que cresceram nos anos 1990 embaladas pelos hits da boy band.

Entre tatuagens, camisetas antigas e lembranças de shows passados, os fãs transformaram o dia em um verdadeiro ritual de memória e afeto.

“É mais que música, é história de vida”, resumiu Gisele, com os olhos fixos no palco enquanto aguarda ansiosa os primeiros a chegada dos ídosos, que deve acontecer somente às 23h15.

VÍDEOS The Town 2025: 3º dia

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.