G1

VÍDEO: Mulher de 61 anos é sequestrada no Campo Belo, Zona Sul de SP, e fica quase 12 horas em poder dos criminosos

Mulher é sequestrada na Zona Sul de SP e fica quase 12h em poder dos criminosos

Uma mulher de 61 anos foi sequestrada na tarde deste sábado (6) no bairro Campo Belo, Zona Sul de São Paulo.

A vítima foi abordada por dois criminosos por volta das 17h30, quando ela chegava à casa de seu pai, localizada na rua João Álvares Soares.

Ela foi encontrada apenas na madrugada deste domingo (7), às 04h, na cidade de Itapecerica da Serra, na Grande SP, ficando quase 12 horas em poder dos sequestradores.

Segundo informações da família, os sequestradores estavam em um veículo modelo Duster. Eles obrigaram a mulher a entrar no carro e fugiram do local em alta velocidade.

Ainda de acordo com os familiares, os criminosos retornaram algum tempo depois para levar o carro da vítima, que estava estacionado na mesma rua.

O desaparecimento da mulher foi percebido apenas por volta das 20h30. Familiares relatam que ela é uma pessoa querida, sem inimizades, e acreditam que o sequestro tenha motivação financeira, para roubar pertences e fazer saques na conta dela.

A filha dela contou à TV Globo que ela foi solta em um matagal de Itapecerica e conseguiu fazer contato com a família através do celular de pessoas de um bar nas redondezas.

A Polícia Militar foi até lá e conseguiu tirá-la do local em segurança. A filha disse que ela já está em casa descansando, apesar de bastante traumatizada.

Ela também informou que os ladrões só conseguiram sacar R$ 3 mil das contas dela, que é o que a vítima tinha.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial. O g1 procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas ainda não obteve retorno.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.